quinta-feira, 10 de julho de 2014

Último Workshop da Malu de 2014 !!!

Oi meus queridos!!

Estou divulgando por aqui meu último Workshop presencial deste ano!




Sim, o ano nem acabou mas os meus eventos de aulas, cursos e workshops PRESENCIAIS terão que dar uma parada pois estou na reta final da minha gravidez, e depois que o bêbê nascer me dedicarei a ele por um tempo antes de retomar esses eventos presenciais :)

Mas, não se desesperem! :) Ainda tenho muitas novidades e surpresas por vir, principalmente em forma online. Então, super recomendo se você ainda não se inscreveu na minha lista de emails, fazer isso, pois receberá sempre minhas novidades ;)

Voltando a falar do meu último workshop, ele acontecerá na próxima terça feira, dia 15 de Julho de 2014, de 19h às 22h, no meu novo espaço Quintal Bistrô no Rio de Janeiro.

Tá realmente imperdível esta aula, pois eu reuni umas das minhas melhores receitas! Ele será de Guloseimas Saudáveis, dentro do que proponho com a Alimentação Inteligente.

Para se inscrever é simples: envie um email para quintalbistro@gmail.com e mandaremos mais informações ;)

Se não for do Rio de Janeiro e quiser avisar alguém próximo que mora por aqui, avise, compartilhe ;)


To super animada com este Workshop :)

Até mais meus queridos!


Malu


Se inscreva no site!
www.alimentacaointeligente.com.br

Curta no Facebook! 

www.facebook.com/alimentacaointeligente 
www.facebook.com/malupaesleme

Me Siga no Instagram!

@malupaesleme

Nenhum comentário: