domingo, 15 de junho de 2014

24/06 - Workshop Alimentação Inteligente - Leites Vegetais

Olá meus queridos visitantes!

Meu próximo Workshop acontecerá no dia 24/06 no meu novo espaço Quintal Bistrô, aqui no Rio de Janeiro.

Eu e meu marido resolvemos criar esse espaço para receber as pessoas para cursos/workshops/palestras/jantares com reserva e outros eventos que tem o intuito de conscientizar as pessoas tanto pelo paladar, quanto pela informação que uma alimentação e um estilo de vida saudável pode sim ser muito bem vindo no nosso dia a dia nos tempos modernos, e que podemos fazer uma grande diferença no mundo no momento que nos tornamos conscientes do que colocamos no nosso prato diariamente e de como isso afeta tudo ao nosso redor de forma positiva.

Se quiser saber mais sobre nosso espaço, curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/quintalbistrorj e depois acesse mais pro final desta semana o site: www.quintalbistro.com.br que provavelmente estará pronto ;)

E nessa próxima terça feira dia 24/06, estarei fazendo meu Workshop de Leites Vegetais, além de vários pratos deliciosos, veganos e sem glúten super práticos e muito saudáveis para o dia a dia. 

No flyer abaixo tem mais informações!



Aproveite para fazer meus "últimos" cursos presenciais antes de eu ter meu bêbê que depois vai demorar um pouco :)

Espero por vocês!

Beijos de luz,

Malu


Se inscreva no site!
www.alimentacaointeligente.com.br

Curta no Facebook! 

www.facebook.com/alimentacaointeligente 
www.facebook.com/malupaesleme

Me Siga no Instagram!

@malupaesleme

Nenhum comentário: