quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Lançamento das Aulas de Culinária Online + Bônus Ceia de Natal

Olá meus queridos visitantes!!!!!

Nossa! Esse ano ainda nem acabou, mas eu ainda tenho mais NOVIDADES :)





Aproveitando esse fim de ano com a época do Natal vindo aí, eu resolvi preparar uma coisa muito especial para vocês! Finalmente estou disponibilizando minhas aulas de culinária online! Isso quer dizer que qualquer pessoa, de qualquer lugar do mundo, vai poder acessar as minhas aulas e aprender a preparar receitas super saudáveis, muito saborosas e com sofisticação - aquele toque especial na apresentação ;)

To tão feliz!!!

O PACOTES DE AULAS eu escolhi dentre as minhas aulas mais pedidas pelos meus alunos. E elas são:

- Aula de Lasanha Vegana crudívora e cozida
- Aula de Macarronada sem glúten Crudívora e Cozida
- Aula de Vitaminas Verdes, Leites Vegetais e Iogurte sem Lactose







Além do pacote de aulas, você ainda receberá de presente um super Bônus que eu preparei com receitas para a Ceia de Natal! Cada receita mais deliciosa que a outra!

Olha que delícia a CEIA:

- Salada Crocante com Maionese de Castanha de Caju
- Arroz Integral com  Açafrão e Ervas
- Torta Crua de Nozes Pecã e Maçã (especialmente criada por mim para este Bônus)
- Sorvete de Banana





Para saber mais detalhes, de como eu preparei este pacote e informações de como adquirir as aulas, clique nesse LINK.


Está IMPERDÍVEL!!! :)



Beijos e Feliz Natal !

Malu

2 comentários:

Camila Lucena disse...

Nossa me empolguei.
Assim que puder comprarei um pacote.
Belo blog Malu

Unknown disse...

Olá, quando teremos outro desses, perdi a oportunidade...:(